PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nota de pesar à família Baralho


Nesta quarta feira (29), mais uma notícia triste invade as ruas de nossa Apodi. Trata-se da história da morte do funcionário público e músico João Batista da Costa, mais conhecido como “Dão Baralho”, que tinha 56 anos e foi vítima de um grave acidente de trânsito no início da noite na BR 405, mais precisamente em frente à Empresa Água Mineral Cristalina do Oeste.


Foto do WhatsApp


Segundo testemunhas, Dão Baralho trafegava de moto pela rodovia no sentido Mossoró-Apodi e bateu de frente na traseira de um caminhão. Ao ser arremessado violentamente contra o asfalto sofreu traumas profundos e mesmo tendo sido socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, não resistiu e morreu.


 
Dão Baralho era bastante conhecido na cidade, além de filho de apodienses natos, participava sempre dos shows de bregas realizados semanalmente na cidade, os quais são transmitidos pelas rádios locais. 



Dão Baralho em Show Brega
Foto: Clube do Brega
As causas do acidente vão ser apuradas pelo Núcleo de Trânsito do município e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). 

Deixamos nossas condolências aos familiares: esposa, filhos, irmãos, mãe. Sabemos o quanto é triste perder um ente querido de forma brutal e repentina. As orações é para que Deus console a todos. 

Porém, também se deixa o Alerta, aos poderes constituídos como competentes à resolução da problemática que reflitam sobre o total de mortes que já ocorreram no referido local. Muitos apodienses já perderam a vida em acidentes exatamente naquelas imediações e achamos viável olhar de forma mais séria sobre o que fazer para acabar com esses incidentes, não esquecendo que os condutores de veículos também devem tomar os seus cuidados. 


Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.