Nesta quarta feira (29), mais uma notícia triste invade as ruas de nossa Apodi. Trata-se da história da morte do funcionário público e músico João Batista da Costa, mais conhecido como “Dão Baralho”, que tinha 56 anos e foi vítima de um grave acidente de trânsito no início da noite na BR 405, mais precisamente em frente à Empresa Água Mineral Cristalina do Oeste.
![]() |
Foto do WhatsApp |
Segundo testemunhas, Dão Baralho trafegava de moto pela rodovia no sentido Mossoró-Apodi e bateu de frente na traseira de um caminhão. Ao ser arremessado violentamente contra o asfalto sofreu traumas profundos e mesmo tendo sido socorrido pelo SAMU e levado ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho, em Apodi, não resistiu e morreu.
Dão Baralho era bastante conhecido na cidade, além de filho de apodienses natos, participava sempre dos shows de bregas realizados semanalmente na cidade, os quais são transmitidos pelas rádios locais.
![]() |
Dão Baralho em Show Brega Foto: Clube do Brega |
As causas do acidente vão ser apuradas pelo Núcleo de Trânsito do município e pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).
Deixamos nossas condolências aos familiares: esposa, filhos, irmãos, mãe. Sabemos o quanto é triste perder um ente querido de forma brutal e repentina. As orações é para que Deus console a todos.
Porém, também se deixa o Alerta, aos poderes constituídos como competentes à resolução da problemática que reflitam sobre o total de mortes que já ocorreram no referido local. Muitos apodienses já perderam a vida em acidentes exatamente naquelas imediações e achamos viável olhar de forma mais séria sobre o que fazer para acabar com esses incidentes, não esquecendo que os condutores de veículos também devem tomar os seus cuidados.
Por Mônica Freitas
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.