PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quarta-feira, 8 de abril de 2015

IFRN: SUBSEQUENTE, PROEJA E INTEGRADO: Resultado finais estão disponíveis

A Pró-Reitoria de Ensino, por meio da Coordenação de Acesso Discente, tornou público hoje (08), os resultados finais referentes aos Editais 29/201430/2014 e 31/2014, que tratam respectivamente de seleção para cursos Técnico Subsequente,  Técnico Integrado EJA e Técnico Integrado.
Conforme consta no item 56 dos editais citados acima, os resultados foram divulgado em listas de aprovados para cinco situações: uma geral e quatro diferenciadas. As matriculas serão realizadas entre os dias 13 e 15 de abril de 2015, no campus respectivo a sua inscrição. 
No ato da matrícula o candidato deverá porta dos seguintes documentos:
a) 02 (duas) fotos 3x4 (recentes e iguais);
b) Carteira de identidade (cópia acompanhada do original);
c) Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;
d) Certificado de conclusão do ensino fundamental ou documento equivalente (cópia acompanhada do original);
e) Histórico escolar do ensino fundamental (cópia acompanhada do original).
f) Título de Eleitor, no caso dos maiores de 18 anos (cópia acompanhada do original);
g) Certificado de Alistamento Militar, de Dispensa de Incorporação ou de Reservista, no caso dos candidatos do sexo masculino (cópia acompanhada do original);
h) Cadastro de Pessoa Física (CPF) (cópia acompanhada do original);
i) Parecer de equivalência de estudos da Secretaria Estadual de Educação, para os aprovados que realizaram estudos equivalentes ao Ensino Médio, no todo ou em parte, no exterior; e
j) Se apresentar documentos em língua estrangeira, estes deverão estar visados pela autoridade consular brasileira no país de origem e acompanhados da respectiva tradução oficial.

OBS: 
Para o caso dos aprovados no Processo Seletivo Subsequente, os itens 'D' e 'E' exigidos na lista acima devem ser referentes ao Ensino Médio
Os candidatos aprovados para uma das vagas reservadas nas Listas L1 e L2 deverão, OBRIGATORIAMENTE, além da documentação relacionada anteriormente, apresentar a documentação de que tratam os incisos de I a V apresentados no item 62.2dos Editais, a depender do perfil socioeconômico a que se ajustar. 
A homologação da matrícula dos candidatos aprovados nas listas L1 e L2 está condicionada ao parecer FAVORÁVEL da análise socioeconômica. O candidato aprovado nas listas L1 e L2 que não entregar qualquer que seja a documentação comprobatória ou outros documentos e informações solicitadas pelo IFRN, no período estabelecido ou receber parecer DESFAVORÁVEL na análise socioeconômica, será eliminado do processo seletivo.
O resultado preliminar da análise socioeconômica e consequente homologação da matrícula do candidato a uma das vagas reservadas para as Listas L1 e L2 será publicado no sítio do IFRN (http://www.ifrn.edu.br), no dia 22 de abril de 2015, e o resultado final no dia 27 de abril de 2015. Os candidatos que não constarem das listas de aprovados devem verificar seu desempenho no Portal do Candidato.
 Confira as listas nas páginas dos processos seletivos:
Fonte: IFRN
Postagem: Prof. Roberland Queiroz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.