PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 12 de abril de 2015

Jovem sofre tiros no Bairro Baixa do Caic em Apodi e é socorrido em estado grave para o HRTM


Na noite deste sábado (11) o jovem de nome Sebastião Jackson, mais conhecido por “Foguinho”, foi atingido por tiros disparados por três elementos ainda não identificados. O episódio ocorreu no Bairro Baixa do Caic, na zona periférica da cidade de Apodi.  

Sebastião Jackson (Foguinho)
Foto do WhatsApp
Os atiradores chegaram de surpresa, se aproximaram em um veículo de cor preta e disparam três vezes contra Foguinho. o motivo do crime ainda é desconhecido, mas o Capitão Carvalho, comandante da 3ª Companhia de Polícia  informou que o mesmo já tem passagem pela polícia. 

Vítima ao chão após os tiros

Após ferido em estado grave, o jovem foi socorrido pelo SAMU ao Hospital Regional Hélio Morais Marinho para a realização dos primeiros procedimentos médicos, depois foi levado ao Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Joelma e Cildo foram os socorristas que o atenderam e o transportaram, eles ressaltam que a vítima, mesmo em estado grave estava reagindo, pois parecia muito forte. 




Até então, ninguém foi preso, mas as viaturas realizam buscas na região, com o objetivo de localizar e prender os autores do crime. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi, que tem a frente o delegado Renato Oliveira.

Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.