A imagem foi feita pelo SOS Notícias. |
Ontem dia 14 de Fevereiro de 2015, por oportunamente estarmos no período de carnaval escrevemos um artigo acerca do caráter compulsivo e assassino das Drogas Veja Aqui. Naquele momento, não prevíamos o fato que iria ocorrer, infelizmente, ainda no mesmo dia: um jovem apodiense morre e a suspeita de assassinato recai justamente sobre a criminosa "Droga", que pode ter vários outros nomes, desde a simples cachaça ao mais complexo, astucioso e fatal "Crack".
Muitos jovens, levados pela ideia de que os entorpecentes podem fazer bem à performance, afastar a tristeza, resolver problemas e atuar como um alimento para a a alma, enveredam por esse caminho. Depois de adquirir a dependência, não conseguem se livrar, mesmo que concluam a realidade lastimável em que as suas vidas se encontram.
Em períodos carnavalescos, não pela festa em si ser necessariamente promotora disto, mas pelo fato de usuários de drogas associarem a ideia do divertimento e da descontração ao uso de drogas, há um descontrole ainda maior desses jovens quanto a isso. Daí, o aumento no consumo.
Chamamos a atenção dos nossos leitores para isso. Atentem ao MAL, ao estado, aos fatos tristes que as drogas podem causar às suas vidas. NÃO USEM DROGAS.
Por: Fonte Tapuya
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.