PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Representantes de blocos e PM discutem horários e locais para o uso de Paredões de Som.

Foi ontem, quinta-feira 12 de fevereiro de 2015 que o Capitão Carvalho recebeu na sede da companhia de Policia Militar de Apodi, representantes de blocos carnavalescos. O objetivo do comando da PM foi informar acerca dos locais e horários em que é permitido o uso de equipamentos de som (paredões de som), nas cidades de Apodi e Felipe Guerra.

Apodi

"Na cidade de Apodi, os blocos foram informados que nos dias 12 e 13/02, Quinta e Sexta feira, os mesmos poderão fazer uso dos paredões de som, apenas em torno da praça Robson Lopes, das 18:00h até as 02:00h, e nos dias 14, 15, 16 e 17/02, Sábado, Domingo, Segunda e Terça de carnaval, nos horários de 16:00 até 00:00h, no mesmo local, após as esse horário, som só no local do evento, no calçadão (Sentinelas do Apodo).



Felipe Guerra


"Em Felipe Guerra ficou definido que nos dias 12 e 13/02, Quinta e Sexta feira, os blocos poderão fazer uso de som das 18:00h até 00:00, e nos demais dias das 18:00 até 02:00h, no centro da cidade nas proximidades dos trailer" (Sentinelas do Apodi).

Nota do Blog

O que se espera é que essa determinação seja cumprida, uma vez que, nem todos os moradores da cidade são foliões. Geralmente, grande parte destes vêm de outras cidades e muitas vezes, os paredões de som incomodam a população, especialmente aquelas pessoas que têm crianças e idosos em casa. 

Por: A Fonte Tapuya. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.