PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015

NOTÍCIA: Mais um jovem apodiense perde a vida muito cedo por conduzir veículo alcoolizado.

Foto do perfil do Facebook da vítima.

Todos nós sabemos que a condução de veículo, depois de ter ingerido bebida alcoólica passa a ser um risco para a vida de quem a está praticando e também de quem está com o condutor, seja em carro ou motocicleta. O fato é que os reflexos dos sentidos humanos não funcionam normalmente pelo efeito do álcool no sangue. Mesmo assim, muitos insistem com a prática e acabam, quando não perdem a vida, adquirindo sequelas para o resto dos dias, provocadas por acidentes. 

Ontem a noite, quem passou por tal situação foi o jovem Francisco Francimar Pereira do Carmo, 24 anos, que insistiu em dirigir sua motocicleta em estado de embriaguez em uma estrada de barro rumo à sua residência na comunidade de Cápua. A motocicleta capotou e Francimar ficou com o corpo totalmente desfigurado. Mesmo sendo levado ao hospital, não resistiu aos ferimentos, quando deu entrada na unidade já estava morto. 

Que o fato não seja apenas um episódio no palco das páginas jornalísticas, mas, um exemplo para tantas outras pessoas que insistem em dirigir ou pilotar alcoolizadas. 

Nossos votos de condolências à família. 



Por Mônica Freitas 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.