PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

sábado, 16 de maio de 2015

O medo volta a reinar: tentativa de assalto ao ônibus que transporta estudantes da zona rural de Caraúbas



Imagem Ilustrativa

E volta o terror dos assaltos na RN 233. Na noite desta sexta feira (15), o ônibus que faz a rota com estudantes Universitários da UERN e UFERSA, teve que passar direto da entrada da comunidade de Mariana, na zona rural de Caraúbas porque quando chegou ao ponto de acesso à comunidade, local onde durante a semana duas motocicletas foram tomadas, o motorista avistou  cordas de um lado para o outro da estrada vicinal. 

Ao avistar a tentativa de barreria com cordas, ele não parou, seguindo pela RN 233. Mas, quando os bandidos perceberam a fuga do motorista começaram a efetuar disparos contra o veículo e por milagre não atingiu ninguém. 

O GTO de Apodi foi acionado e está em diligencias em busca dos elemento. 

Um detalhes importante é que os bandidos podem ter se aproveitado de um momento em que a viatura da Polícia que faz a escolta dos alunos para os setores não estava no local.


O ônibus que sofreu a tentativa de assalto é o que leva estudantes Caraúbas para as comunidades de Mariana, São Geraldo e Apanha Peixe via RN 233. Não é o que transporta estudantes de Apodi, mas, diante deste fato, os estudantes da nossa cidade certamente já estão temendo serem as próximas vítimas.

As informações acima foram extraídas do Blog Icém Caraúbas. 

Adaptações por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.