PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

segunda-feira, 25 de maio de 2015

Assassino da psicóloga Natália foi preso, ele confessou o crime.


No último sábado (23), a polícia prendeu o único suspeito do assassinato de Natália Tâmara Macêdo, que foi encontrada morta, esfaqueada, em estrada carroçável para São Gonçalo do Amarante.

Trata-se de Carlos André dos Santos, que depois de preso confessou o crime, afirmando que estava sob efeito de álcool no momento do crime. Ele foi preso em flagrante e autuado por homicídio duplamente qualificado. 

Infelizmente, qualquer argumento usado por este rapaz não vai apagar a cena da memória dos familiares que teve seu corpo enterrado na tarde de sábado (23), mesmo dia em que ele foi preso


Carlos André dos Santos

De acordo com o delegado Raimundo Rolim, Carlos André afirmou que atraiu a vítima dizendo que tinha umas frutas para a mãe dela na casa dele. De acordo com o depoimento, Natália foi ao local buscar as frutas e chegando lá foi assediada pelo criminoso. Ela reagiu e deu-se início a uma luta corporal. "Ele disse que então pegou uma faca de serra, dessas de cortar pão, e deu várias facadas no pescoço dela", afirmou o delegado.

Imagem e informações extraídas do G1 RN. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.