PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 24 de maio de 2015

A cena não é nada apreciável, mas é real, mais uma mulher morta de forma brutal.

Natália Tâmara Felipe Macêdo. Psicóloga, jovem, linda, uma vida inteira pela frente. Aí vem um psicopata e a interrompe de viver seus sonhos, seus projetos, sua vida. A ataca com uma faca e uma pelo comando de uma mente podre. O fato ocorreu em São Gonçalo do Amarante/RN, quando na sexta-feira (22) encontraram seu corpo em uma estrada carroçável, esfaqueado. 




Eu me retorço toda ao ver as duas cenas da foto e perceber que a cada dia o homem demonstra que pouco evoluiu. Para mim essa situação é REPUDIANTE, não porque a vitima é mulher, somente por isto não, mas porque tenho notado que todos esses aterrorizantes episódios têm sempre como personagens agressores, pessoas que nem parecem "gente" e que poderiam ter evitado tais fatos, de diversas formas. 

É revoltante, é inaceitável, é repudiante!

Fica aqui a minha indignação!

Por Mônica Freitas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.