PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 24 de setembro de 2015

EMIAT LANÇA PROJETO “PATRULHA DA ECONOMIA”.

        A Escola Municipal Isabel Aurélia Tôrres, localizada na zona rural de Apodi-RN, lançou nesta quinta-feira (24/9/15) nas dependências da referida, o projeto “Patrulha da Economia, uma lição de cidadania", visando sensibilizar seus alunos e comunidade da importância de reduzir o consumo de energia nos aspectos sociais e financeiros.
       Na ocasião foi proferida uma palestra sobre a utilização correta dos eletrodomésticos e demais equipamentos que utilizam a energia elétrica.  Também houve a apresentação das logomarcas criadas pelos alunos para que seja escolhida a que irá representar o projeto.
        Os alunos irão levar para suas casas essas dicas, além de monitorar e auxiliar os seus pais a reduzirem o consumo de energia.  Para avaliar os resultados práticos desse iniciativa, os mesmos deverão trazer mensalmente as suas faturas de energia para serem colocadas em uma planilha e ao final do ano fazer a verificação individual e coletiva.
      Nesse momento de crise econômica que vive o nosso país e com o agravamento devido ao escasseamento dos recursos hídricos, a equipe escolar crê que medidas como essa contribuirão para atenuar o atual momento pelo qual passamos.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.