PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

terça-feira, 15 de setembro de 2015

e-Tec/EAJ abre inscrições para tutores de cursos de idiomas

A Escola Agrícola de Jundiaí, Unidade Acadêmica de Ciências Agrárias da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), por meio da Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN está com inscrições abertas no Edital Nº 16/2015 para seleção de tutores presenciais e à distância dos cursos de Inglês e Espanhol do e-Tec Idiomas Sem Fronteiras.
As inscrições gratuitas podem ser realizadas no período de 15 a 25 de setembro, no horário de 8 horas às 11 horas e de 14 horas às 16 horas na Coordenação de Informática, localizada na Escola Agrícola de Jundiaí, RN-160, Km 03.
Para participar o candidato deverá apresentar, no ato da inscrição, o formulário de solicitação de inscrição presente no edital com as cópias dos seguintes documentos: documento de identidade com fotografia; cadastro de pessoa física (CPF); comprovante de residência recente, preferencialmente em nome do candidato; certificado de conclusão do ensino médio ou histórico escolar; comprovante de experiência mínima de um ano no magistério, expedido por autoridade competente; além de Curriculum Vitae com documentos que comprovem as experiências profissionais. Não serão aceitas inscrições sem comprovação de atuação no magistério.
O Processo Seletivo destina-se ao provimento 20 vagas para tutor presencial e 20 vagas para tutor distância, distribuídas conforme o quadro de vagas.
A seleção será conduzida por três docentes designados pela Coordenação Geral do e-Tec/EAJ/UFRN, e será constituída em duas fases distintas: 1ª FASE: Análise do Curriculum Vitae com as respectivas comprovações, 2ª FASE: Entrevista com os candidatos que alcançarem a pontuação mínima de 10 (dez) pontos na 1ª. Fase. Os resultados serão publicados no site da Escola Agrícola de Jundiaí (www.eaj.ufrn.br) e no site do e-Tec/EAJ (www.etec.eaj.ufrn.br).
Quadro de vagas*
CursosPolosTutor PresencialTutor a Distância
InglêsMacaíba2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
São Paulo do Potengi2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Touros2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Natal2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Vera Cruz2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
 TOTAL1010
Espanhol  Macaíba2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
São Paulo do Potengi2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Touros2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Natal2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
Vera Cruz2 vagas (cadastro reserva)2 vagas (cadastro reserva)
 TOTAL1010
TOTAL GERAL 2020
*Todas as vagas são para cadastro reserva.
Fonte: Etec Eaj UFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.