PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

quinta-feira, 12 de novembro de 2015

EXAME DE SELEÇÃO: IFRN publica lista de candidatos que terão redação corrigida

A Pró-Reitoria de Ensino divulgou esta manhã o resultado das provas objetivas do processo seletivo para os cursos técnicos integrados do IFRN, conhecido como Exame de Seleção. Além dos desempenhos nas provas objetivas, foram divulgadas as listas dos habilitados para a correção da prova discursiva. Foi publicado um único arquivo contendo os nomes dos habilitados, divididos por campus e pelas listas geral e das cotas.  
A lista geral corresponde aos candidatos que atingiram as melhores pontuações nas provas objetivas; as listas I à IV se referem aos candidatos de escolas públicas habilitados através da Lei de Cotas. De acordo com o edital, os candidatos que concorrem por meio das cotas, independente da lista em que forem selecionados nesta etapa, continuarão concorrendo, segundo os critérios e dados fornecidos em sua inscrição, às demais listas que têm direito. 
Todos os estudantes inscritos na seleção que fizeram as provas podem verificar seus desempenhos da prova objetiva acessando o portal do candidato (http://processoseletivo.ifrn.edu.br).
A prova do Exame de Seleção 2015 foi aplicada no dia 18 de outubro e o resultado da redação está previsto para ser publicado no dia 27 de novembro. O resultado final será divulgado no dia 18 de dezembro e as matrículas acontecem entre os dias 18 e 22 de janeiro.

Fonte: Portal IFRN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.