PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS

PROIBIDO COMENTÁRIOS ANÔNIMOS
Não publicamos comentários que não sejam identificados!

domingo, 19 de julho de 2015

IMD abre seleção para tutores do Módulo Integrador do Polo Mossoró

O Instituto Metrópole Digital (IMD/UFRN) está com inscrições abertas até o dia 24 de julho para o Processo Seletivo de Tutores do Módulo Integrador 2015 dos Cursos Técnicos do IMD no Polo Mossoró.
Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível no escritório do IMD Polo Mossoró. A inscrição só será validada após a entrega das cópias de identidade, CPF, diploma ou certificado equivalente que comprove a formação mínima necessária na área da habilitação em um dos cursos citados no edital, dos históricos das formações do candidato, do Currículo Lattes e da cópia do contrato de trabalho com instituição de ensino superior.
Os critérios exigidos para a candidatura são: ter nacionalidade brasileira ou estrangeira com situação regular no país, formação mínima de graduação na área da habilitação do curso (Ciências da Computação, Engenharia da Computação, Sistemas de Informação, Redes de Computadores ou áreas correlatas), experiência de 1 ano no magistério ou ser aluno de pós-graduação (em andamento ou concluído) nas áreas supracitadas e ser professor do ensino superior.
O processo de seleção consiste na avaliação do Currículo Lattes dos candidatos, da documentação comprobatória e demais documentos apresentados pela coordenação de cursos do IMD. Serão consideradas atuação de tutor no Instituto Metrópole Digital, Formação e Experiência docente.
O regime de trabalho do tutor é de bolsista, com remuneração de R$ 765,00 e carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em encontros presenciais, on-line e outras atividades relacionadas ao acompanhamento da turma locada ao tutor.
O resultado da seleção será divulgado no portal do IMD no dia 30 de julho.
Para mais informações, acessar o edital: Tutores_CIVT_2015_2_Seleção-Mod Integrador_Mossoró

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.