Imagem ilustrativa |
Na madrugada deste domingo (15), Leandro de Freitas, 31 anos, estava retornando de Baraúnas onde trabalha como tratorista sofreu uma tentativa de homicídio já na na comunidade de Bregueço, zona rural do município de Apodi. Foram acertados disparos de arma de fogo no braço e nas costelas por dois homens armados de espingarda.Junto com a vítima, estava um menor de 16 anos, que não foi atingido.
Os moradores locais informaram que os criminosos estavam a pé e escondido dentro do mato, à espera do tratorista. A dupla fugiu após o atentado e não foram identificados.
O tratorista foi socorrido por populares até o Hospital Regional de Apodi, e transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró e passou por procedimento cirúrgico para a retirada dos chumbos do corpo.
Ninguém sabe os reais motivos para o crime. Pessoas próximas a vítima, que preferiram não ser identificadas, relataram à reportagem que Leandro já teve envolvimento com drogas no passado, e que tem um temperamento difícil. “É metido a valentão”, disseram.
O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil de Apodi.
As informações são do Portal Mossoró Hoje.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Identifique-se e comente. Os comentários serão analisados e, conforme critérios atendidos, publicados.